Para domar a juba: Charming Gloss!

Já algum tempo, recebi em casa um kit super fofo da Charming Gloss, da Cless Cosméticos. É um kit de viagem, com shampoo, condicionador, creme e spray, todos em tamanho mini. Segundo a marca, todos os produtos desta linha tratam os cabelos e os protegem do calor do secador e chapinha. A linha ainda conta com o exclusivo Film Gloss, complexo de silicone e ingredientes naturais que nutrem e protegem os fios.

Bom, eu amei logo de cara porque é tudo rosa (Penélope total), mas queria testar antes de falar aqui para vocês. O cheirinho é uma delícia, parece chiclete e não fica muito forte. Só o shampoo e condicionador já deixaram meus cabelos brilhantes e bem macios. O creme realmente ajudou a alisar e domar a juba na hora de secar e fazer chapinha.

O que realmente me surpreendeu foi o Spray. No começo achei a idéia super estranha, achei que fosse deixar meus cabelos melados e pesados. Criei coragem para testar e surpresa: na mesma hora que apliquei o spray, meus cabelos ficaram mais lisos! Juro, sem pentear nem nada! De qualquer maneira, ainda fiz chapinha e o produto claramente ajudou a prancha a deslizar pelos fios e protegeu o cabelo. Simplesmente amei!

O kit custa R$ 22,00 e para saber aonde encontrar, ligue para o SAC da marca: 0800 16 16 13. Gostei tanto da linha que estou até com dó de usar, já que os produtos são mini! Kkkkk

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve