Testei: Hidratante Milk & Honey da Burt’s Bees!

Desde que a Burt’s Bees chegou ao Brasil estava curiosa para testar seus produtos, que fazem sucesso no mundo todo. O grande diferencial da marca é que ela é considerada “amiga do meio ambiente” por não usar produtos agressivos ou químicos, pelas suas embalagens que são recicláveis) e por não testar em animais. A marca ainda conta com o selo natural americano NPA – Natural Products Association (Associação de Produtos Naturais) e entre os principais ingredientes usados, estão óleo de  amêndoa, leite, mel, geleia real, manteiga de cacau, óleo de casca de limão, pêssego, romã, açaí e manga.

Body Lotion Milk Honey Burts Bees

Recebi da Free Itália o Body Lotion Milk Honey, um creme hidratante para o corpo para pele normal à seca. Sua fórmula não oleosa contém mel, leite, vitamina E, côco e oléo de semente de uva, além de ser dermatologicamente testada. Ele é um pouco mais espesso que os hidratantes comuns, mas espalha bem e é absorvido rapidamente. A fragrância é 100% natural e lembra um pouco mel, mas é bem levinho e some rápido. Realmente senti minha pele mais hidrata nas 24h seguintes, inclusive nas áreas mais críticas como cotovelos e joelhos. Justamente por conta da sua textura mais espessa, em dias muito quentes ele pode ser um pouco incômodo para passar (mas nada absurdo, dá para usar numa boa). Acredito que no inverno ele deve ser ainda melhor!

Quem se interessar, dá para comprar o Body Lotion Milk Honey clicando aqui. E leitoras do Trend Tips tem 10% de desconto, é só usar o código “trendtips10”! ;)

E vocês, já usaram algum produto da Burt’s Bees?

Artigo anteriorFérias em NY!!!
Próximo artigoFashion Book: Moda é F#%@!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve