"Compre" sem pagar!

Já imaginou que incrível poder entrar em uma loja, escolher o que você quiser e não pagar nada? A partir desse mês, isso será possível. É que está chegando ao Brasil as lojas de amostra grátis. Funciona assim: você faz um cadastro, paga uma taxa anual e pode escolher uma certa quantidade de produtos para testar. Como pagamento, você deverá responder à uma pesquisa sobre o produto. Agora porque as empresas vão te dar produtos de graça? Esta estratégia é baseada no conceito de “tryvertising”, do inglês “try” (teste) + “vertising” (advertising, propaganda). Assim, antes de colocar produtos no mercado, as empresas podem testar para saber qual será a aceitação deles por parte do consumidor. 

Este mês, inaugura aqui em São Paulo o Clube Amostra Grátis. Nele, a taxa anual é de R$ 50,00 e você poderá pegar até 5 produtos por mês para testar. Em junho, abre o Sample Central, também em São Paulo, e a taxa é de R$ 15,00. Você já pode se cadastrar no site das lojas.

Quem não é de São Paulo não precisa ficar triste. O Tryoop! Segue os mesmos conceitos dessas duas lojas, mas é inteiro online. No site, já dá para fazer o cadastro, mas não informam se haverá alguma taxa. Como a Mirela informou nos comentários, não será cobrada nenhuma taxa. Produtos de graça, mesmo!!

Acho a idéia bem interessante, mas será que teremos produtos de moda e beleza nessas lojas?!

Artigo anteriorHermès, Gap e MAC: Papel!
Próximo artigoEu amo dogs!

Também pode te interessar...

Comentários

  1. Olá amigos do TrendTips, têm se falado muito dessas lojas de coisas grátis mas o que algumas pessoas não sabem é que existem já a muito tempo na internet empresas que dão amostras e brindes de seus produtos. Existem diversos sites que reúnem esses links.

    Além disso eu gostaria de falar do meu site que é o primeiro sistema de busca especializado em amostras, brindes e promoções em língua portuguesa. Você coloca o produto que deseja e ele procura na base de dados do Google e só retorna resultados de amostras e promoções sobre aquele produto. Não precisa responder pesquisas e nem pagar taxas para participar; é tudo gratuito.www.amostragratis.org

    Atenciosamente, Jorge.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve