Testei: CelluDestock Serum Flash da Vichy!

Há alguns meses a Vichy lançou uma arma contra a celulite: CelluDestock Serum Flash. Ganhei o produto no evento de lançamento e venho usando desde então. Já usei diversos cremes para acabar com a celulite e não vi resultado em nenhum, por isso nem botei muita fé nesse. Mas né, me surpreendi, e muito!!! Em pouco mais de um mês, vi que os malditos furinhos começaram a diminuir!

Claro que precisava dividir esse “milagre” com vocês!

Creme-celulite-vichySegundo informações passadas pela própria marca, “o sérum anticelulite CelluDestock Serum Flash, é o primeiro com 6% de cafeína pura. O produto atua de cinco maneiras diferentes na pele, agindo no aspecto da celulite, nas áreas resistente ao regime, na firmeza, na uniformidade e na textura da pele. CelluDestock Serum Flash alisa a pele instantaneamente, deixando-a com aparência mais firme hidratada e iluminada. Ele pode ser utilizado em todo o corpo: barriga, bumbum, braços e pernas, e a eficácia é visível em apenas 14 dias. O produto possui textura sérum ultrafluida, de fácil aplicação. Contém água termal de Vichy e não possui parabenos em sua composição”. Ele promete diminuir a celulite em um grau e pode ser usado por todo mundo que tem celulite, não importa o grau.

Na embalagem, diz que o sérum deve ser usado duas vezes ao dia (manhã e noite), aplicando com movimentos vigorosos e fazendo uma massagem. Confesso que só tenho usado uma vez por dia, só no bumbum e coxas, e nem massageio muito… Acho que se usasse conforme o recomendado, eu teria visto resultados mais rápidos! Ele é realmente leve e é absorvido bem rápido pela pele, o que é ótimo, já que dá para se vestir logo em seguida, sem precisar esperar ele “secar”. Ele tem uns brilhinhos, mas não senti que deixou a pele iluminada nem vi resultados imediatos, como a marca promete. O cheiro é bem leve e some rápido. Ah, comigo durou bastante: quase 4 meses (importante ressaltar que só uso nas coxas e uma vez por dia, se usasse duas vezes por dia, acabaria mais rápido, óbvio).

Claro que é importante manter uma alimentação balanceada e praticar exercícios físicos (milagre não existe!). Como sempre me alimentei bem e já faço academia, não mudei nada na minha rotina e mesmo assim senti bons resultados. Recomendo muito!

O único ponto negativo dele é o preço: R$ 149. É carinho, mas como ele realmente resolve, acho que vale muito o investimento!

Alguém aí já testou?

Artigo anteriorTendências em Lingerie!
Próximo artigoMovie Tip: Cinderela!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve