Cultive seu Tênis!

Acho que essa vai ser a notícia mais bizarra que já dei aqui no blog… A marca RayFish FootWear oferece tênis incríveis, super coloridos e estampados, feitos de couro de arraia.

Até aí, nada de mais. O diferencial é que o couro usado nos calçados não é pintado e sim resultado de uma mutação genética. Pois é, cientistas descobriram uma maneira de alterar o DNA das arraias e assim criar estampas na pele das bichinhas conforme o gosto do freguês (literalmente). Eles chamam essa técnica de “bio customização”.

Funciona assim: você paga a “pequena” quantia de aproximadamente 15 mil dólares, escolhe a estampa e cores que mais lhe agradam e a marca cria e “cultiva” uma arraia especialmente para você. Depois que o bichinho for adulto, ele vira um tênis customizado e super exclusivo. (sim, eu sei, é muito bizarro!)

A loja online ainda não está no ar, mas a ideia é que até o final do ano os tênis sejam produzidos em maior quantidade, aí o preço será de U$ 1.800 o par.

Quem tiver interesse em ter um tênis customizado, mas não quer pagar essa pequena fortuna, pode aproveitar o concurso que a marca está promovendo no site.

As estampas são realmente lindas, mas não teria coragem de “encomendar” uma arraia para mim! E sinceramente, ainda tenho minhas dúvidas se isso é realmente verdade ou se é alguma pegadinha… O que vocês acham?

Artigo anteriorChandon Navy!
Próximo artigoNamorados Combinando!

Também pode te interessar...

Comentários

  1. E bota “bizarro nisso”!
    Polêmico… Se for verdade, prevejo protestos =/
    Enfim, também não teria coragem de encomendar uma arraia para mim… É preferível gastar o dinheiro comprando vários calçados ao longo da vida do que num tênis só (porque também estas estampas devem enjoar).

  2. Só consigo pensar nas arraias… Sério, que dó!
    As vezes isso nem faz “mal” pra elas, mas pera lá!

    Nada a ver, mas ontem tinha uma pessoa aqui na agência comentando que estava no Japão e lá tinha um restaurante que você come o peixe vivo, enquanto ele tipo olha pra você! Gente, que sangue frio… Fiquei inconformada…

    Voltando ao assunto, prefiro outras coisas!
    Bjs

  3. Que doideira! Coitadas das arraias se isso for realmente verdade! É muita maldade!!! E se isso for pra frente logo, logo as instituições de proteção aos animais irão fazer barulho!!! É cada uma viu! rsrs P.S.: Tb gostei das estampas! hehehehe

  4. também concordo com as meninas que comentaram e espero que não seja verdade.
    coitadas das arraias!
    ainda bem que as pessoas estão cada vez mais sensíveis aos direitos dos animais :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve