Swatches: Bagagens e Viagens Risqué!

Ontem teve evento de lançamento da Risqué e quem estava esperando só uma nova coleção, se surpreendeu! Além dos novos esmaltes Bagagens e Viagens Risqué, a marca apresentou seu novo posicionamento de marketing (agora o slogan será “A vida em cores) e uma nova embalagem. A grande novidade será motivo de comemoração para as alérgicas: a partir de setembro, TODAS as cores da marca serão hipoalergênicas!

Esmalte-risqueA embalagem agora conta com um design mais moderno, anatômico, com a marca em baixo relevo na tampa e a melhor parte: o pincel conta com mais cerdas e é mais chato, o que facilita a esmaltação.

Para o próximo verão, a Risqué viajou pelo mundo para criar 6 novas cores inspiradas em algumas cidades:

swatches-esmaltes-risqueO Rio continua lindo – champagne metálico que lembra a areia das praias cariocas.

Viva México – laranja “mediano” (não é fechado nem super berrante), inspirado nas cores vivas do país.

Are Baba, Índia – cinza arroxeado, com um brilho lilás. Inspirado nos sáris das indianas. Metálico, é uma cor mutante, depende muito da luz. É o meu preferido da coleção, justamente por ser super diferente!

Esmaltes-bagagens-e-viagens-risqueCiao Milão – marrom com um toque de rosa, cremoso. Segundo a marca, a cor “remete às melhores selfies de uma viagem dos sonhos”. Sério, qual a lógica??? rs

Ora Pois, Lisboa – azul metálico que lembra os azulejos portugueses.

I S2 NY – uva bem fechado, cremoso, inspirado nos vinhos, como um brinde à cidade. Aqui vale mais um “WTF???” rs

Apesar de achar que a coleção tem uma cara de inverno por conta dos tons mais fechados e discretos (com exceção do Viva México), gostei muito das cores. Só não concordei com a escolha da cor com as cidades: para mim o vinho tinha que ser Milão, o cinza arroxeado NY, etc. Mas né, isso é chatice minha! rs

Os esmaltes Bagagens e Viagens Risqué chegam às lojas em setembro com o preço sugerido de R$ 3,60. Qual é seu preferido?

Artigo anteriorTrend Help: Maxi Colar!
Próximo artigoLook da Luli: Birken!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve