Iódice para C&A!

Mais uma parceria anunciada! Agora é a vez da Iódice para C&A, que promete ser repleta de tecidos nobres. Segundo informações enviadas pela assessoria, a coleção contará com peças feitas em jacquard, crepe, neoprene, chifon e jersey. Todas comemoram que o poliéster foi abandonado! rs Brinks, certeza que terá algo de poliéster no meio…

Iodice-para-ceaCamisas, blusinhas, saias, vestidos curtos e longos, shorts e calças compõem a coleção, tudo com um caimento mais soltinho, montando um visual sexy sem ser vulgar. Além dos neutros branco, preto e off white, a coleção também terá peças em cores vibrantes como azul, pink, vermelho, amarelo e verde.

iodice-para-cea-bolsasA grande “novidade” dessa parceria é que haverá uma carteira, disponível em preto e branco. Além dela, bolsas, sapatos e bijuterias, a maioria em tons de preto, branco e dourado, também estarão presentes.

Iodice-para-cea-precosAs peças em uma cor só (lisas, com bordados na mesma cor ou diferentes texturas)  me chamaram muita atenção: camisas, batas e blusinhas ótimas para compor vários looks! Resta saber se o caimento e o tecido serão bons… Fiquei curiosa para ver (e experimentar) as legging da coleção, que serão feitas com tecido tecnológico que promete modelar o corpo. Será?

Iodice-para-cea-estampasMesmo sendo a louca do animal print, não curti essa estampa P&B da coleção. Achei confusa e com cara de “pobre”. Segundo a marca, ainda haverá uma outra estampa animal print colorida e uma estampa de penas. Vamos esperar para ver ao vivo!

A coleção Iódice para C&A contará com 30 modelos aproximadamente e chegará às lojas selecionadas dia 04 de novembro com preço médio de R$ 110.

Tem mais fotos e preços na fan page do Trend Tips!

Artigo anteriorDIY: Hand Chain!
Próximo artigoTrend Help: Look para balada!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve