Mixed para C&A!

Acabei de chegar da pré-venda da coleção Mixed para a C&A e, gente, que absurdo! A loja estava ABARROTADA (muito pior que na coleção da Santa Lolla), não dava para andar, muito menos ver as peças direito… A muvuca era tanta eu derrubaram até manequim! Master fail!

Enfim, sou persistente e acabei pegando várias peças para provar. Quer dizer, várias do que tinha disponível, já que muita coisa já tinha acabado… Ao contrário das outras coleções, as peças não são tão grandes, seguem o tamanho da C&A mesmo. O caimento é bom, mas nada excepcional. Já os tecidos usados são ótimos!

Entre os acessórios, as bolsas estão bem legais, já os sapatos, nem tanto (pavor desse scarpin transparente!). As bijus, em geral, achei meio tosquinhas… Só curti o colar de aranha mesmo!

Depois de escolher algumas peças para levar, acabei desistindo por conta da fila. Todos os caixas tinham, pelo menos, umas 20 pessoas esperando, já estava com bode de tanta bagunça e deixei tudo lá… =/ Aqui, o que eu gostaria de ter comprado:

A calça de alfaiataria tem um corte lindo, meio flare, vale muito a pena! A saia preta tem a estampa fofa de estrelas e um corte ótimo. A rasteirinha é bem do jeito que eu gosto: mais fechadinha, não deixa o pé “tão à mostra”. E para finalizar, um conjuntinho mais clássico… rs

Vou tentar voltar no shopping amanhã para comprar algumas peças, aí atualizo aqui! ;) Hoje de manhã fui bem cedo ao Shopping Ibirapuera e pasmem, estava bem cheio, algumas peças tinham até acabado… Depois tive que ir ao Shopping Morumbi (#aloka dos shoppings) e por lá a muvuca era ainda maior… Acabei comprando uma outra calça verde (mais larguinha, estilo pantalona), a rasteirinha marrom, o colar de aranha e a regata florida. Como perceberam, sou uma pessoa sem foco que muda muito de opinião! rs O cardigan florido é para mamys! rs

Minhas comprinhas!

Quem não quiser enfrentar uma guerra para fazer essas compras, pode tentar comprar pelo site da C&A. Está bem instável, mas ainda tem um bom estoque!

E gente, vamos combinar né: são só roupas! Pelo amor, tenham EDUCAÇÃO acima de tudo! Bater na coleguinha, roubar peça da sacola da outra, é muito absurdo… Vi (e ouvi) cada coisa que fiquei com medo das pessoas, juro!

Quem quiser ver a coleção completa (e os preços), é só curtir a fan page do Trend Tips!

Artigo anteriorSapatos de Novela!
Próximo artigoTrip Tips: Buenos Aires!

Também pode te interessar...

Comentários

  1. Não tenho paciência para loja lotada! A C&A já tá na hora de perceber que eles estão fazendo numero muito limitados dessas coleções né? É por isso que as pessoas enchem as lojas e entram no tapa.

  2. É…

    a apelação vai para as expressões com palavra “limitado”. “Edição limitada”, “por tempo limitado”… isso gera correria porque? Porque não vai ter mais depois, nunca mais na vida inteira! Aí eles fazem isso com essas coleções, para que as pessoas se matem e comprem tudo. Desde que o mundo é mundo, as pessoas brigam por coisas que não se encontra fácil: ouro, diamante, petróleo, roupas… einh? Roupas?

    É, o comportamento continua o mesmo, só que àqueles que não entram na briga por bens duráveis, acham que se realizarão arrancando cabelos por 50cm de tecido. É a batalha do “poder” adaptada aos seres humanos normais…

    Que valores meu povo, que valores!

    • Eu vi, ju, inclusive estava com a Lola lá na loja! A situação tava bem bizarra msm! Foi bem o que vc disse no outro comentário: “Que valores meu povo, que valores!” Pq olha, se estapear por roupas de fast fashion é “too much” pra mim! =/

  3. Minha decepção com a educação das pessoas foi grande lá no lançamento da Santa Lolla para C&A.
    Desisti de enfrentar a multidão enfurecida… não vale a pena para mim mais.
    Mas morri de amor pela saia preta de estrelinha.
    E essa rasteira é fofa demais. Adorei! :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve