A nova linha da Natura: SOU!

Hoje à tarde a Natura apresentou sua mais nova linha: SOU. Segundo release, a SOU é “uma linha pioneira que convida a consumir de um jeito novo, conciliando o prazer individual com a vida do planeta. São produtos para corpo e cabelo desenvolvidos a partir de um processo inteligente, que reduz materiais para gerar menos lixo, menos desperdício e menos impacto ambiental. Porque, para SOU, o essencial é o que está dentro: fórmulas que oferecem qualidade máxima, muito prazer sensorial e uma deliciosa fragrância. Suas embalagens têm um design inteligente, que utiliza menos matéria-prima e aproveita até a última gota de cada produto. SOU aposta que consumir com prazer e sem desperdício, pensando em si, no outro e no mundo, é consumir de um jeito novo.”

A grande novidade e inovação da linha é realmente a embalagem, em plástico molinho, que permite que você amasse para usar até a última gota de produto, ocupa bem menos espaço e ainda é bem menos poluente.

A fragrância foi desenvolvida por Veronica Kato, perfumista da Natura, em parceira com perfumistas internacionais especialistas em produtos de uso diário. A ideia era criar um perfume que fosse ideal para o dia-a-dia, que agradasse homens e mulheres e ainda combinasse com produtos para corpo, banho e cabelos.  O resultado é um cheirinho bem leve, que varia pouco de um produto para outro, perfeito para não “brigar” com nenhum perfume que a gente use!

Ao todo, são 16 produtos:

SOU Sabonete Líquido (R$ 6,70), nas versões Cremosidade (que tem a fragrância com notas cremosas mais presentes, que oferece a sensação de conforto e cuidado) e Frescor (fragrância com notas frescas mais presente).

SOU Hidratante (R$ 10,60): Equilíbrio para Pele Normal, Nutrição para pele Seca e Reparação para pele Extrasseca. Todos prometem hidratação por 24 horas.

O hidratante e o sabonete líquido começam a ser vendidos em julho!

Para cabelos normais, a SOU oferece shampoo, condicionador e creme para pentear. A linha para cabelos ainda tem produtos específicos para cabelos secos e ressecados (que hidrata, protege e traz força aos fios, restaurando e nutrindo o cabelo) e também para cabelos danificados (que promove uma reparação profunda e recuperação de danos e ainda protege contra os danos causados por chapinha, secadores e processos químicos). Para cabelos secos/ressecados e danificados, a SOU ainda tem máscara de tratamento, além do shampoo, condicionador e creme para pentear. Os produtos para cabelos só serão vendidos a partir de setembro, por isso os preços não foram divulgados.

Ganhei os sabonetes líquidos e hidratantes, vou testar e depois conto mais para vocês! O que acharam da novidade?

Artigo anteriorHello Kitty Esportiva!
Próximo artigoO estilo de Amora!

Também pode te interessar...

Comentários

  1. Olha,

    acho que já estava na hora da Natura ter esse cuidado. A empresa está sempre pensando nas causas da natureza, na sustentabilidade, mas a maior parte dos seus produtos vem com um excesso gigante de embalagens. Gloss em caixinha, sabonete em um saquinho que vai enrolado em papel e ainda dentro de uma caixinha. Existe um cuidado com refis e fontes renováveis, mas ainda assim eu via a Natura pecando em muitos pontos! Se não encaixotarem esses produtos, nota 10!!!

    ps.: e cabelos oleosos? Assim como muitas linhas brasileiras, existe cuidado para duzentos tipos de agressões, mecânicas e/ou químicas… mas os oleosos!

    • Oi,Ju!
      Também achei que eles tiveram uma sacada mt boa com essas embalagens! E pelo que vi, nada virá empacotado!
      Então, tb estranhei não ter nada para cabelos oleosos, mas quem sabe eles lancem mais pra frente, né?
      Bjbj!

  2. Achei a proposta muito inteligente, de verdade. Já sou fã dos produtos com possibilidade de se comprar só o refil, como é feito com os hidratantes regulares da marca, agora com essa novidade, de embalagens criativas e pensadas no amanhã, ficou sensacional :)

    Beijo grande,
    Carla Mariano

  3. Será que vão lançar os sabonetes em barra? pois o sabonete em barra tem uma boa saída, e quanto aos shampoos e condicionadores além de esquecerem dos cabelos oleosos esqueceram dos cacheados……..

    • Oi, Tatinha!
      Por enquanto só anunciaram o sabonete líquido mesmo, que segue todo o conceito dessa nova linha! Acredito que com o tempo eles aumentem a gama de produtos, inclusive com shampoos para outros tipos de cabelos! ;)
      bjbj

  4. Bom dia,

    Ótima linha! Conheço o hidratante roxo para pele seca! Gostaria de conhecer o cheirinho dos outros hidratantes, pois queria dar de presente natal. Você possui amostra grátis ou como posso conseguir? Aguardo. Obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve