Óculos de Sol de Luxo!

Algumas semanas atrás, a Marchon armou um evento no seu showroom para apresentar as novidades em óculos de sol de luxo. Apaixonada por óculos que sou, amei praticamente todas as novidades e saí de lá com uma wishlist enorme! rs

Oculos-Chloe

A Chloé (modelos a partir de R$ 870) traz uma coleção clássica e super elegante. Os modelos tem um toque retrô e misturam diversos materiais formando peças diferentes, que prometem agradar às mulheres com estilo mais clássico que procuram um toque de modernidade!

oculos-de-sol-de-luxo-Salvatore-Ferragamo

Mais geométricos, os óculos de Salvatore Ferragamo contam com detalhes em cores contrastantes. O tamanho oversized dá um toque mais fashionista às peças!

oculos-calvin-klein-collection

Atemporal, Calvin Klein Collection apresenta peças em cores e modelos mais clássicos. Amei o modelo marrom que conta com couro aplicado na parte da frente!

Oculos-Valentino

Pirei mesmo nos óculos Valentino. Super fashionistas, com armações em formatos super inusitados, os óculos da grife italiana são perfeitos para dar o toque final naquele look básico e sem graça! Quero todos, mas se tiver que escolher um só, seria o  CamuButterfly: enooorme e com estampa de borboletas!

Os óculos custam a partir de R$ 685 e já podem ser encontrados nas principais óticas do país!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve

Luli Monteleone
Travel and UGC Creator based in Portugal