SPFW: Dia #6!

O último dia de SPFW foi bem animado e cheio de desfiles ótimos!

Cavalera / André Lima / Têca

O dia começou cedo para os fashionistas, com o desfile da Cavalera marcado para as 11h. A marca apresentou sua coleção em um lugar incrível e super inusitado: um ferro velho! Na “passarela”, peças urbanas e com uma pegada rocker, bem ao estilo da marca. Gostei das peças cheias de babados!

De volta à Bienal, André Lima focou no dia para mostrar looks elegantes e poderosos. Desta vez não me apaixonei pela coleção, mas gostei desse vestido todo esvoaçante!

A Têca se inspirou no clássico livro “Volta ao mundo em 80 dias” e apresentou uma viajante super estilosa! O destaque da coleção foram as estampas; amei esse vestido com balões!

Fernanda Yamamoto / Amapô / Samuel Cirnansck

A cada coleção, Fernanda Yamamoto se supera e faz peças ainda mais interessantes. Para o verão, a estilista mostrou uma coleção repleta de formas geométricas e muita cor. Adorei esse vestido, cheio de detalhes e camadas!

A Amapô se inspirou nos drinks de verão e o resultado foram peças divertidas e coloridas. Gostei muito desse vestido estruturado com estampa geométrica!

Fechando a temporada, Samuel Cirnansck levou para passarela um time de ninfas, vestidas com peças leves e esvoaçantes. Os bordados são impecáveis, difícil escolher um modelito só…

Acho que este foi o dia com os melhores desfiles, concordam?

Fotos: FFW
Artigo anteriorSPFW: Dia #5!
Próximo artigoSPFW: Lino Villaventura!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve