SPFW Inverno 2013: Dia #3 e #4!

E o (quase) último dia de desfiles foi o mais movimentado! Digo quase, por que hoje (quinta), ainda teve Reinaldo Lourenço.

Gloria Coelho / Alexandre Herchcovitch / Maria Garcia

Ontem, o dia começou com Gloria Coelho, que me surpreendeu e apresentou looks incríveis: conceituais mas super “usáveis”. Amei as peças com transparência!

Depois foi a vez de Alexandre Herchcovitch. Confesso que ainda não tenho uma opinião formada sobre a coleção dele, achei os volumes estranhos demais, além de aparentar não estar muito bem costurado. Gostei mesmo das estampas!

Também achei a apresentação da grife Maria Garcia bem estranha (acho que estou chata! Rs). Os looks não “conversavam” entre si e parceria que era verão. Tudo muito elegante e bem feito, mas acho que faltou continuidade!

Vitorino Campos / R.Rosner / Fórum

Vitorino Campos começou sua apresentação com looks nude para em seguida apostar nas listras e tecidos com brilho! Adorei toda a coleção, especialmente os vestidos e saias mais curtinhos!

R.Rosner apostou nos brilhos e bordados para apresentar uma coleção que ia de um extremo ao outro: looks lindos e outros, bem, nem tanto. Não curti a mistura de matérias: tinha pelúcia, bordado, brilho, renda, tudo junto e agora.

Assim como Maria Garcia, parece que a Fórum confundiu as estações! Rs Muitas cores, tecidos leves e estampas florais. Tudo lindo e que eu gostaria de usar agora, não no próximo inverno…

Reinaldo Lourenço

Fechando o SPFW, Reinaldo Lourenço desfilou hoje na FAAP, e olha, a semana de moda não poderia ter terminado melhor! Inspirado na Espanha e seus toureiros, Reinaldo apresentou uma coleção incrível, cheia de bordados (sim, eles estão em todas as coleções! Rs) e com couro muito bem trabalhado. Amei absolutamente todos os looks!

E aí, o que acharam deste SPFW?

Artigo anteriorPasseio pelo SPFW!
Próximo artigoA mais falante de outubro!

Também pode te interessar...

Comentários

  1. Vitorino Campos foi de longe o meu preferido! Que estampas mais lindas, listras que tanto amo. Nunca tinha ouvido falar da marca, não sei se é por estar por fora ou ele é novo mesmo?

    E Fórum está a cara dos modelitos praia à noite, quando o ventinho pede um agasalho… embora eu goste de inverno colorido, aqui no Rio Grande do Sul temos temperaturas negativas na maior parte dos dias entre junho e julho. Ou seja… shorts, às vezes nem com meia calça fio “500” pode! Inverno é inverno…

  2. Só mais um ps, que relendo meu comentário já vi a justificativa da Fórum…

    Como fazer uma fashion week de abrangência nacional, quando no sul tem inverno de temperaturas negativas, no norte é verão, no nordeste dá pra pegar praia? Estando a meio caminho do país todo, talvez seja essa a justificativa de coleções de inverno tão esquizofrênicas…

    Beijo beijo Luli

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve