SPFW: Passeio pela Bienal!

Pois então, foi dada a largada para mais um SPFW! Nesta edição, o tema é “Anima”, de animação. Aqui, uma explicação mais detalhada do tema (clica para aumentar):

Portanto, a Bienal recebeu uma decoração super “divertida”, com as paredes decoradas por diversos artistas.

Para começar, vou fazer um tour geral pela Bienal, para quem não puder ir, conhecer tudo, de casa mesmo! =)

Logo na entrada, você é recebido por vários cata-ventos azuis. Aí, é surpreendido por um tobogã, que desce do mezanino direto para a porta da sala de desfiles 1. Sim é possível descer MESMO pelo tobogã, caindo em uma simpática piscina de bolinhas. Fun!

No mezanino é onde ficam a Pop Up (loja com coisas incríveis), uma filial da padaria Benjamim Abrahão e o lounge da Oi, que é “desbloqueado”, ou seja, aberto ao público que está na Bienal.

No primeiro andar, o lounge mais concorrido de todos os SPFW, Melissa, divide espaço com Rexona, C&A (que tem acesso pelo lado de fora da Bienal), Glamurama, e Ipanema Piola (restaurante patrocinado pelas sandálias Ipanema). Além destes lounges, também tem espaços do Ig, o estúdio do GNT e uma exposição da Oi sobre o “Estilo Skate”. Ah, é também no primeiro andar que fica o fumódromo, espaço aberto onde tem sempre um DJ tocando, na minha opinião, o som mais bacana de toda a Bienal.

Agora, o mais legal de tudo: No centro do prédio, tem uma roda gigante, que funciona de verdade! Ontem o pessoal tava meio tímido para andar, mas acho que até o final do evento, todo mundo vai ter dado pelo menos uma voltinha!

No segundo andar, além das salas de desfile 2 e 3, ainda estão os lounges da Seda, Banco do Brasil, e de algumas revistas (Elle, Estilo, Caras, L’Officiel, etc). Também neste andar, ainda tem o Rádio Bar Café (onde você pode tomar uma cervejinha), um telão (para quem não tem convite assistir aos desfiles) e um painel da Elle, onde o pessoal da revista escolhe seus looks preferidos do dia.

Rádio Café Bar e painel "As Escolhas de Elle"

Por último, mas não menos importante, o terceiro andar. É lá que fica a sala de imprensa, onde jornalistas credenciados fazem suas matérias. Lá, só sobe quem tem credencial e não adianta nem choramingar para o segurança…

E aí, curtiram esse tour inicial? O que mais vocês querem ver?

Artigo anteriorMulberry+Target!
Próximo artigoSPFW – Carol Ribeiro!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve