Tour pelo SPFW!

O SPFW começou ontem e, para quem não puder ir ao evento, fiz um pequeno tour para vocês terem uma ideia de como a Bienal está!

Exposição Universo Criativo - Projeto Brasil 02

O tema dessa edição é “Pensamentos” (de onde eles tiram esses temas? Rs) e logo na entrada dá para ver uma exposição sobre o processo criativo, com vídeos de alguns estilistas e algumas roupas. A expo está bem legal e a parte boa é que ela ficará em cartaz até o dia 10 de fevereiro! Depois do SPFW, a entrada será gratuita e não precisará de convite, vale a pena!

O espaço em si não tem grandes novidades, nem nenhuma decoração especial… Os lounges continuam basicamente os mesmos: Elle, Glamurama, Harpers Bazaar, Isto É… No entanto, só entra nos lounges quem tem convite! E mesmo lá dentro, nada demais, quando muito, tem uns “bons drink”! rs

Melissa

Nesta edição, a Melissa ocupa o centro do andar térreo e não é necessário convite para ver a nova coleção. Agora se você quiser concorrer à Melissa no já tradicional joguinho, vai ter que pegar uma fila giga. Depois vou mostrar a coleção completa para vocês!

Risqué

O longe da Risqué também é aberto;  lá dá para fazer as unhas (incluindo ombré nails!) e participar de um jogo para concorrer a um kit de esmaltes variados. A marca não está com nenhuma coleção nova, só a linha Risqué Techonology, com cobertura brilhante, base niveladora, base reestruturadora e reparador noturno.

Miller / Maní

No térreo, ainda tem a loja Pop Up (post com achadinhos de lá em breve!), bar Miller e uma filial do restaurante Maní (lindooo!).

O Boticário

No segundo andar, mais lounges e um espaço d’O Boticário. Lá, dá para ser maquiada por um maquiador da marca ou ainda se inscrever em um curso de auto maquiagem. É só chegar e agendar (mas já aviso: geralmente lota logo). Do outro lado, ainda tem uma “arquibancada” com almofadas e telão, que passam os desfiles ao vivo!

É isso, pessoal, nada demais! O espaço é bacana e talz, mas sinceramente, não vale a pena implorar por convites por aí ou ficar triste porque não conseguiu. Em minha opinião, só vale a pena ir ao SPFW para assistir aos desfiles mesmo. E esses, só com convite…

Gostaram do “tour”? Querem ver algo em especial do SPFW?

Quer ver mais fotos? Vai lá no facebook do Trend Tips!

Artigo anteriorLook da Luli: SPFW #1!
Próximo artigoSPFW: Loja Pop Up!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve