Review: Yves Rocher I love my planet!

Recentemente recebi dois produtos da linha Yves Rocher I love my planet: shampoo e gel de banho. O diferencial desta linha é que os produtos são super concentrados, rendem muito com apenas uma gota. E isso não é bom só para gente, é ótimo para a natureza, já que as embalagens menores levam menos plástico. Além disso, estes produtos tem 98% de ingredientes de origem natural e as embalagens são 100% recicláveis.

Yves Rocher I love my planet

Yves Rocher I love my planet – Gel Douche

O gel de banho promete 40 usos em uma única embalagem, representando uma redução de 50% de plástico e de gases de efeito de estufa se comprado ao produto em tamanho normal. Disponível em 5 fragrâncias, recebi o Flor de Lótus. O cheirinho é uma delícia, super leve. E o produto realmente rende muito bem: basta uma apertada de leve na embalagem para ter muita espuma e um banho delicioso. Já quero testar as outras fragrâncias!

Shampoo Yves Rocher I love my Planet

Já o shampoo Yves Rocher I love my Planet promete 30 lavagens em uma embalagem de 100ml, o que representa 39% de plástico a menos em comparação com a embalagem grande de 300ml. Este só está disponível em uma fragrância bem fresca e leve. Uma delícia quando se esta no banho, quase imperceptível depois. Com uma só gota, consegui lavar bem todo meu cabelo (e olha que tenho muito cabelo!) e nem precisei repetir a lavagem. Senti os cabelos limpos já de cara! Depois de seco, meu cabelo ficou macio e com o brilho normal. Gostei!

Yves Rocher I love my planet

Os produtos Yves Rocher I love my planet já estão à venda e custam apenas €3,95. Adorei a novidade, além de terem um cheirinho delicioso, os produtos são ótimos para levar em viagens, já que a embalagem tem 100ml e está dentro do limite que pode ser carregado na mala de mão.

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve