BB Cream Quem Disse, Berenice?

Semana passada a Quem Disse, Berenice? chamou algumas blogueiras para apresentar uma novidade que prometia deixar nosso dia-a-dia mais fácil e descomplicado. Logo que recebi o convite desconfiei que seria um BB Cream, e não é que eu estava certa? ;)

Chamado de BB Creme, o produto oferece 9 benefícios em um único produto: “é descomplicado, deixa a pele sem brilho, tem FPS 35, é fácil de passar, cobre bem, seca rápido, é livre de óleo, deixa a pele hidratada e tem UVA++”. Ganhei o produto no dia e estou testando desde então. Gostei muito dele!

BB-cream-quem-disse-berenice

Ele tem uma consistência mais grossa, que realmente cobre pequenas manchas e imperfeições da pele, mas ainda assim é super fácil de espalhar e não pesa. A cobertura dele é tão boa que dá até para dispensar o corretivo, basta passar mais camadas nas olheiras ou manchas! Por não ter óleo na fórmula, ele não deixa a pele “melada”; não chega a ficar completamente mate, mas fica com aquele brilho natural bonito. O cheirinho é bem leve, quase imperceptível. Apesar de ter somente três cores, ele se adapta super bem à pele, então acreidot que todo mundo conseguirá usar, é só comprar a cor mais próxima à da sua pele. No evento, o maquiador da marca ainda usou o tom escuro para contornar o rosto; o resultado foi super bonito e natural. Adorei a dica!

O BB Cream Quem Disse, Berenice? chega às lojas (incluindo a loja online) dia 27 de dezembro, em três tonalidades (claro, médio e escuro) custando R$ 35,90. Achei o preço ótimo também!

Quem quiser saber mais sobre os BB Creams nacionais, pode ler aqui:

Artigo anteriorHangout Moda e Beleza!
Próximo artigoRuby Kisses no Brasil!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve