Corretivo 2 em 1!

Há algumas semanas, participei do evento de lançamento do Fake Up, corretivo dois em um da Benefit: hidrata e disfarça as olheiras. Em formato de batom, o produto tem hidratante na parte de fora e o corretivo em si no centro. Fácil de aplicar e carregar na bolsa, ele é ótimo para retocar a maquiagem durante o dia!

A cobertura que o Fake Up proporciona não é incrível, mas ele realmente hidrata a região delicada dos olhos e ilumina o olhar. Quem tem pouca olheira, vai amar o produto! Como tenho muita olheira, tenho usado o Fake Up e depois meu corretivo de sempre e estou curtindo muito resultado. As linhas finas aparecem bem menos e o olhar fica mais iluminado, tudo bem natural!

O único porém é que o Fake Up só está disponível em três tonalidades, assim, pode não se adaptar bem à todas as mulheres. O Fake Up chega às lojas Sephora agora em junho, custando R$ 119.

Artigo anterior
Próximo artigo

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve

Luli Monteleone
Travel and UGC Creator based in Portugal