Doe seu cabelo!

Eu diria que 2013 foi o ano das mudanças capilares pra mim! rs Depois de mais de 10 anos sem fazer química nenhuma no cabelo, decidi fazer ombré (como vocês viram aqui) e quando enjoei, resolvi pintar de rosa! Já tive o cabelo rosa quando tinha uns 18/19 anos e amava, aí como já queria cortar um pouco mesmo, decidi passar a tinta antes de cortar. Neste meio tempo, a Liliane Ferrari estava “à caça” de mulheres dispostas a cortar o cabelo por uma boa causa: doar para fazer perucas para as mulheres com câncer. Topei na hora!

A real é que nunca fui apegada ao cabelo… Cabelo cresce, não precisamos ter medo de cortar! Além disso, acho cabelos médio/curtos bem mais estilosos que cabelos longos, fica diferente da maioria das mulheres, demonstra personalidade, sabe? Aí que ontem, eu e outras mulheres nos reunimos no Lab. Duda Molinos para enfim cortar a juba!

Doe-seu-cabelo-duda-molinos

Foi o próprio Duda Molinos, querido que apoiou a ação, que cortou minhas madeixas e eu simplesmente amei! Minha ideia inicial nem era cortar “tanto”, mas o que são alguns centímetros a menos, né?  No final, adorei o resultado, acho que combinou bem mais comigo do que aquele cabelãoooo todo!

Além da boa ação, a tarde foi uma delícia, na companhia da Lili, Duda Molinos em pessoa e toda a equipe do Lab Duda Molinos. Obrigada à Lili, que me fez esse convite super especial, ao Duda e toda equipe, que nos mimaram muito! Amei, amei, amei!

doe-seu-cabelo

Quem também quiser doar, o processo é bem simples: você tem que cortar o mínimo de 12cm, num rabinho, bem preso com elástico, e mandar o cabelo dentro de um saquinho por sedex para o Hospital Mário Pena em BH. O cabelo pode estar com química (o meu estava rosa!!! rs), não precisa ser um cabelo perfeito, como se fosse para vender. Acho importante ressaltar que para doar não é preciso cortar o cabelo super curtinho! Eu mesma poderia ter cortado menos e meu cabelo nem estava tão grande assim. Lá no próprio hospital eles tem uma oficina que faz as perucas para quem precisa! Simples e fácil! Para mais informações, você pode acessar a fan page do projeto Doe seu cabelo ou ligar para 0800 039 1441.

Cabelo cresce, desapegue e doe você também! =)

Ia fazer este post só depois que recebesse fotos e vídeos, mas como muitas meninas me perguntaram como fazia para doar também (e sei que muita gente aproveita as festas de fim de ano para cortar os cabelos), achei melhor publicar logo! Depois atualizo com mais imagens! ;)

Artigo anteriorSapatos Ronaldo Fraga!
Próximo artigoLooks para o Natal!

Também pode te interessar...

Comentários

  1. Luli, vc ficou linda com esse corte!!!
    Às vezes eu tenho vontade de cortar o meu mas como ele é ondulado eu fico com medo de armar mas quem sabe um dia eu resolva radicalizar rs.
    XoXo
    Mah
    mah-in-wonderland.blogspot.com

  2. Oi, Kamilla! Muito legal que você tb queira doar. Você pode ir ao salão de sua preferência e pedir para o cabeleireiro cortar o rabinho preso com elástico, não precisa ser nenhum salão específico. Depois é só enviar por sedex! ;) Beijos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve