Looks para o Natal!

Outro dia li em algum instagram desses de humor a seguinte frase: “Natal é igual ao BBB, você se arruma todo para ficar na sala”. É a mais pura verdade, mas mesmo assim, queremos estar bem arrumadas para celebrar com nossa família né? Assim, separei algumas ideias de looks para o Natal para vocês se inspirarem!

Roupas-natal

Katarzyna / Menaka / Jenny
 

Por ser uma festa familiar, o ideal é deixar decotes, comprimentos muito curtos, peças muito justas e/ou ousadas para outro momento. Vestidos são femininos e delicados, como pede a ocasião. Vale apostar no clássico vermelho, em modelos de renda ou até estampados! Nos pés, scarpin ou sandália de tiras finas para deixar o look mais glamoroso.

O-que-usar-no-natal

Kryz / Laurel / Kryz
 

Acho a combinação de saia e camisa praticamente imbatível, já que fica fresquinho e elegante para a ocasião! Para dar um toque a mais no look, vale apostar nos maxicolares por cima da gola abotoada. Se quiser seguir as cores natalinas, aposte em peças douradas ou vermelhas!

Looks-natal

Kristine / KarolinaCamille
 

O blazer é outra peça que faz milagre: deixa qualquer look mais arrumadinho! Vale a pena apostar também! Para quem prefere calças, vale apostar em tecidos e estampas diferentes. Para não ficar sem graça, use as dicas que dei acima: camisa, blazer e/ou alto alto deixam qualquer look mais arrumadinho e interessante. Bijus poderosas também!

christmas-tag

Muito mais importante que o look em si, é aproveitar a data especial com seus familiares e pessoas queridas. Curta muito, dê muita risada, não faça dieta, seja feliz! Que vocês tenham um natal mágico com as pessoas que mais amam!!! <3

Tem mais looks-inspiração lá no meu Pinterest!

Artigo anteriorDoe seu cabelo!
Próximo artigoLooks para o Ano Novo!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve