Trend Tips Entrevista: Thaila Ayala!

Já há algumas semanas, tive a oportunidade de entrevistar Thaila Ayala, linda e magérrima (rs). A atriz foi na inauguração da loja Rapsodia, marca Argentina que acaba de desembarcar aqui no Brasil com duas lojas nos shoppings JK Iguatemi e Market Place. Conheci a marca em minha última viagem a Buenos Aires e é muito bacana tê-la por aqui. As peças são lindas, cheias de bordados incríveis, tudo muito diferente e com muita personalidade. Não são peças baratinhas (cada vestido custa em torno de R$ 500), mas vale cada centavo.

Thaila Ayala com Josefina Helguera (uma das donas da Rapsodia)

E Thaila, adorou todas as peças, como me disse em sua entrevista:

Qual sua peça de roupa ou acessório preferido? Aquele que você ama de paixão?

Não tenho nenhuma peça preferida, sou bem eclética, uso de tudo: shorts, saia, vestido, saia longa… O que eu mais gosto mesmo não é nem roupa, são os sapatos, principalmente as botas! Se eu gosto de um modelo, acabo comprando de todas as cores disponíveis: preto, marrom, vermelho…

Qual foi sua última compra de moda?

Difícil, compro pouca coisa… Acabei de ganhar este vestido aqui na loja e estou apaixonada por ele. É lindo!!! (É este que ela está usando nas fotos, todo bordado, lindíssimo!)

Qual foi seu mico fashion? Aquele que você olha as fotos e não acredita que vestiu aquela roupa?

Eu sempre falo sobre o mesmo look, por que realmente… Quando morava no interior, fui a primeira a usar legging com saia, eu já vinha para São Paulo trabalhar como modelo e via muito isso aqui, aí acabava usando na minha cidade quando voltava para estudar.  Hoje eu olho as fotos e penso: “Jesus, abençoe! Queime este look! Rs”

Pois é, quem nunca errou achando que estava arrasando, né? rs

Artigo anteriorTrip Tips: Buenos Aires!
Próximo artigoDaslu para Riachuelo!

Também pode te interessar...

Comentários

  1. Hahahahaha!!
    Morra com saia e legging!! Quem nunca usou que atire a primeira pedra!! Heheheheh

    Confesso que estou esperando o que vamos dizer daqui uns anos com as fotos de 2010 pra cá… tem se usado tanta coisa exótica, tudo está tão permitido! Vai ter gente contratando mercenários pra roubar as fotos em que aparecem de clogs, conjuntinhos tipo pijama… hahahahaha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve