Looks da Luli: Setembro!

Ok, confesso que em setembro não postei muitos looks no instagram, mas tenho uma justificativa: consegui fotografar mais looks para postar com detalhes aqui! \o/ Estou desculpada? rs

look-do-dia-onçaSetembro começou com look basiquinho para ir no cinema: calça Rubinella, malha Renner, botas Santa Lolla e minha bolsa amada da Coach.

Depois foi a vez de aproveitar o Butantã Food Park, em um dia bem calorento: Quimono Leader (já viu o vídeo onde mostro como usar quimono?), regata Thelure, shorts Luigi Bertolli, papete/birken C&A, bolsa Coach.

O que você faz quando passou o domingo todo no sofá, de pijama, e sua amiga te liga convidando para ir no japa? Simples: coloca a primeira roupa que vê na frente e sai assim, sem make mesmo. Tudo pelo japa! rs Vestido e papete C&A.

look-do-dia-papetePara um dia cheio e de tempo indefinido, fui de vestido Renner, jaqueta Vida Bela, coturno florido Ardene e bolsa Coach.

O outro look usei para fazer a cobertura do lançamento da Triya para Riachuelo: camisa cropped Pimkie, saia Isabella Giobi para C&A, botas Renner e bolsa H&M.

Mais um domingo de preguiça: jeans Levi’s, camisa Riachuelo e papete de onça Youcom.

look-do-dia-paetesSegunda-feira cheia de coisas para resolver na rua pede look básico e se grandes emoções: jeans C&A, botas Santa Lolla, malha Marisa e bolsa coach.

E aqui o look que mais gostei no mês, ainda vou repetir e fotografar com detalhes para vocês: saia de paetês C&A, camisa jeans Atmosphere, scarpin Renner e clutch Zara.


Finalizando o mês, look em movimento! rs Saia Youcom, blusa Giuliana Romanno para C&A e ankle boots Renner.

Para ver meus looks em tempo real, é só me seguir no instagram (@trendtips)!

Artigo anterior#1Peça3Looks: Quimono!
Próximo artigoBillabong para C&A!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve