Review: Endless Stay Lip Tint – Manhattan!

Em uma das minhas idas à DM, farmácia alemã maravilhosa, que mais parece um mercado, conheci a Manhattan, marca de make up alemã, cheia de produtos (aparentemente) ótimos e com preços super convidativos. Não sou ALOKA das makes nas minhas viagens, mas um produto específico chamou minha atenção.

Manhattan Lip TintO Manhattan Lip Tint Endless Stay parecia ser um batom líquido, com cor forte e longa duração. Digo parecia pois estava tudo escrito em alemão, apenas deduzi o que estava escrito por lá… rs Como essa pequena maravilha custava apenas 3 euros, resolvi trazer um pra casa (quer dizer, pro hostel). Óbvio que minha escolha foi logo o pink bem forte: Berlin Berry. Na manhã seguinte, fui correndo fazer o teste: passei o baton logo após o café da manhã e saí para passear. À noite, horas depois de turismo e de ter comido bastante, o batom continuava lá: um pouco mais fraco, é verdade, mas ainda assim bem visível!

Manhattan Lip TintO Manhattan Lip Tint não é nada pegajoso, mas também não resseca os lábios. Na verdade parece que nem passamos nada nos lábios, nem sinto que estou com ele. O acabamento é “nenhum”, nem cremoso, nem matte, nem nada: parece que seus lábios são daquela cor naturalmente. Ele também não borra, nem transfere. Ele é fácil de passar, basta tirar o excesso do pincel para não deixar manchas nos lábios. Como seca super rápido, é bom ter cuidado para passar: se borrar, tem que tirar logo.

Manhattan Lip TintNo dia seguinte, voltei correndo à DM que tinha perto do meu hotel para garantir as outras cores. Sim, comprei todas as cores disponíveis do Manhattan Lip Tint! Também não são tantas assim, só 4: Berlin Berry (pink), Red Tulip (vermelho alaranjado), True Red (vermelho fechado) e Soft Nude (nude). Amei todas, menos o Soft Nude, que é nude até demais, nem parece que passei nada nos lábios… Gosto tanto desses batons que eles se tornaram meus fiéis companheiros de viagens! rs

Fiquei com pena de não ter comprado nenhum outro produto da marca… Mais um motivo para voltar para a Alemanha em breve! ;)

Acompanhe minhas viagens pelo instagram: @LuliMonteleone!

Encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ e hotéis neste link: http://bit.ly/2KpSL1K Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

Também pode te interessar...