Meu primeiro vestido Haute Couture!

Sábado estive na Benedito Calixto, onde rola uma feirinha de antiguidades, para fazer um “post guia” para quem não conhece a feira ainda. Bom, logo que cheguei, perdi o foco… Fui na primeira tenda, de um brechó incrível e achei um vestido longo, pink e preto, simplesmente maravilhoso. Tirei da arara e para minha surpresa, vejo na etiqueta “Oscar de La Renta”!! Eu PRECISAVA provar aquele vestido. Tirei do cabide e achei que ele não entraria nunca em mim (complexo de quem come muito chocolate). Pois bem, o vestido não só entrou, como ficou perfeito! Sem sobrar nem apertar em lugar nenhum. O preço estava realmente muito bom e eu acabei tendo que levá-lo para casa comigo!

A foto não ajuda, mas no corpo ele fica incrível, com a cintura super marcada, um decote poderoso e saia volumosa no ponto certo! Relevem o fato de que ele está amassado… Ainda tenho que mandar lavar e fazer alguns pequenos ajustes. O importante é que  já tenho vestido para usar no Oscar 2011! Kkkkkk

Ah, o post sobre a Benedito Calixto, ficou para uma próxima visita. A emoção foi tanta que não consegui pensar em mais nada depois da minha aquisição… Também não poderia deixar de dividir esta alegria com vocês! =)

Artigo anteriorFigurino das Vilãs!
Próximo artigoPasseio pela Americanas!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve