Isabella Giobbi para C&A!

A C&A está tentando nos falir! Rs Depois das coleções da 284Santa Lolla, Carina Duek, amanhã chega às lojas a primeira parceria com Isabella Giobbi! Semana passada rolou a pré-venda no Shopping Iguatemi e pude conferir tudo de pertinho. Como a loja estava lotada, com a galera procurando educadamente se estapeando pelas peças, não consegui tirar fotos muito boas…

Vamos começar pelos preços: achei que essa coleção tem os valores um pouco mais altos que as demais. No entanto, o acabamento e caimento de algumas peças são ótimos, o que acaba compensando pagar um pouco mais caro.

As peças de “couro” são uma boa aposta: tem bom caimento e o material é bem ok. Só tome cuidado com as peças que com babados e pregas: ficam horríveis no corpo! =/

As blusinhas são ótimas: estampas legais, tecidos bons e caimento ótimo. Vale a pena investir nas peças lisas, que são básicas e dá para usar durante muito tempo!

O casaquinho de paetês foi o meu xodó da coleção: em preto e chumbo, tem um corte mais esportivo, fica lindo no corpo! Só não trouxe para casa porque já tenho umas 3 jaquetas de paetês… rs

Os vestidos são lindos no manequim, mas o caimento deles na vida real é bem ruinzinho. Também achei muito caro, não vale a pena…

Sobre os acessórios: as bolsas estão bem bonitas e os sapatos e bijus não tem nada demais. A bota de franjas é linda, mas caríssima: R$ 399! Absurdo!!!

Em termos gerais, é uma coleção de extremos: peças lindas e outras péssimas! Vale a pena apostar nas peças mais clássicas, sempre experimentando para ver o caimento. Apesar de querer comprar metade da coleção, acabei trazendo para casa só uma saia de couro laranja e uma malha azul marinho!

E aí, oque acharam da coleção?

Tem mais fotos (e preços) lá na fan page do Trend Tips!

Artigo anteriorNovos Esmaltes Marimoon!
Próximo artigoBodies Amir Slama!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve