Movie Tip: Finding Dory!

Finding Dory: o filme que todos nós estávamos à espera desde “Procurando Nemo”! rs O novo longa da Disney / Pixar chega esta semana aos cinemas portugueses e semana que vem às telonas do Brasil.

Em Finding Dory (“À procura de Dory” em Portugal e “Procurando Dory ” no Brasil), os nossos personagens preferidos saem em uma aventura para procurar a família de Dory. Nemo, Marlin e Dory cruzam novamente o oceano pois a peixinha azul teve algumas lembranças de sua infância. Preparem-se para se apaixonar por mais personagens, pois no caminho o trio cruza com alguns velhos conhecidos e faz novas amizades. Destaque para três residentes do Instituto de Vida Marinha: Hank é um polvo mau humorado, Bailey uma baleia branca que acha que sua ecolocalização não funciona mais e Destiny, um tubarão baleia míope.

Dory-nemoAqui vale mencionar algumas curiosidades: Destiny foi quem ensinou Dory a falar baleiês. Isso explica porque Dory não fala “fluentemente” a língua, já que Destiny é um tubarão! Hank só tem 7 tentáculos (e não 8) e apesar disso ser explicado durante o filme, isso aconteceu por “falhas técnicas”, vamos dizer assim. Os tentáculos foram trabalhados em separado do corpo e quando os designers tentaram anexá-los, só cabiam sete!

finding-dory-procurando-dory-a-procura-de-doryEstava super ansiosa para ver Finding Dory e digo que não me decepcionei em nada. O filme é tão bom quanto Procurando Nemo! Uma história divertida, engraçada, cheia de aventura e claro, com uma lição de moral fofa no final. Falando em final, não percam os créditos no fim do filme: a graça é tentar achar o polvo Hank camuflado em cada um dos cenários!

E pronto, é isto que darei de “spoiler” para vocês. Agora corram para o cinema! ;)

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve

Luli Monteleone
Travel and UGC Creator based in Portugal