Esta semana pude conhecer a coleção de Inverno da Santa Lolla. Dividida em três grandes tendências, as peças vem com muitas aplicações e algumas estampas bem interessantes. Duas coisas que notei e adorei: os saltos aparecem mais grossos (e mais confortáveis) e a meia pata praticamente não aparece na coleção (apesar de ajudar na altura, meia pata nunca é muito elegante, né?).
A tendência 20’s Glam, que faz uma releitura da Belle Époque, vem recheada de brilhos, laços e cores pastel. Destaque para os oxfords metalizados!
Como não poderia deixar de ser, o grunge também aparece nos calçados e bolsas. Aqui, botas com recortes e coturnos ganham vida nova com correntes, verniz e xadrez.
Mais luxuosas, as peças dentro da tendência Royalty aparecem em verniz, pied de poule e coroinhas!
Para finalizar, as minhas peças preferidas! Claro que não poderia faltar oncinha… rs
Em termos gerais, é uma coleção bonita, mas sem grandes novidades. Uma coisa que eu já tenho reparado há algum tempo é que os produtos inspired têm dominado as coleções. E isso não acontece só na Santa Lolla não, mas na maioria das marcas. Acho bem triste, já que sabemos que temos criatividade e qualidade para fazer produtos mais incríveis sem copiar ninguém né? Aí que sempre fico com o pé atrás de comprar algo achando que é original e na verdade é “copia” de alguma grande grife… Triste!
A coleção de inverno da Santa Lolla já começou a chegar às lojas da marca.
Para ver a coleção completa e alguns preços, é só curtir a fan page do Trend Tips!