Além dos desfiles e de todo o bafafá dos corredores, os lounges dos patrocinadores do SPFW também são espaços super disputados. Na maioria deles, somente convidados podem entrar, por isso fiz um tour por alguns para vocês conhecerem!
O lounge da C&A é o único acessado pelo lado de fora da Bienal, pois não é necessário convite! Lá, além de DJ e bebidinhas, dá para assistir aos desfiles ao vivo através de TVs e espiar o movimento no corredor da Bienal.
O lounge da Glamurama é sempre um dos mais concorridos, apesar de não rolar nada de super especial…
Para entrar no espaço do Banco do Brasil, é necessário passar por um corredor cheio de espelhos tortos. Lá dentro, além de DJ e comes e bebes, tem uma poltrona gigante, para você se sentir a própria Alice no País das Maravilhas!
Se você está num bad hair day, deve ir direto no lounge da Seda. Lá, cabeleireiros dão um trato na madeixa dos fashionistas.
Mais uma vez, a redação do Petiscos (da querida Julia Petit) está instalada dentro do espaço da Rexona. Além disso, nada demais: comidinhas, bebidinhas e DJ.
O espaço da Oi, que é aberto a todos que circulam da Bienal, rola uma batalha entre grafiteiros e uma lan house.
O legal de lá é a decoração, toda feita de materiais reutilizados: a caixa de plástico vira banco, várias lanternas de construção formam o lustre, o carrinho de mão vira poltrona…
O espaço da GNT não é um lounge e só quem trabalha na GNT pode entrar. Lá, são gravados programas para a TV e produzido o conteúdo do site. Portanto, nada de badalação, só muito trabalho!
Finalmente, o lounge mais concorrido da Bienal: Melissa! Não tanto pelo espaço, e sim pelo brinde: uma Melissa exclusiva.
Seguindo o tema da coleção “Melissa Amazonista”, o lounge lembra uma floresta, com cobras e até riacho. Cute!!!