Vamos para o resumo do terceiro dia de SPFW!
Fause Haten fez uma apresentação diferente: em vez de modelos na passarela, marionetes! O mais fofo: cada marionete representava uma top model, teve Gisele Bündchen e até Kate Moss! Fofo! As roupas não decepcionaram, vestidos de festa muito bem trabalhados, cheios de bordados e texturas.
Fernanda Yamamoto apostou nas cores leves e em formas amplas. O desfile lembrou um belo pic nic no campo, com as peças cheias de aplicações de florzinhas. A combinação das flores com as formas geométricas rendeu looks modernos e bem interessantes. Curti muito!
João Pimenta (finalmente) acertou a mão entre o conceitual e comercial. O estilista mostrou muitas pecas super usáveis fora da passarela (pelo menos para homens estilosos! Rs)., mas ainda assim com detalhes diferentes, como o caimento e os materiais. Adorei as calças mais ajustadas!
Água de Coco aposta em uma praia bem trabalhada nos detalhes! Frutas, flores e folhagens estampam as peças, tudo com cara de verão super alegre. Não curti muito não…
Neon se inspirou nas etnias e cores de países como China, Índia e Vietnã e para criar uma coleção colorida, mas sem emoção. Não sei explicar muito bem, mas achei que as peças não conversavam entre si e que faltou a irreverência típica da Neon…
Para fechar o dia, a Triton voltou aos anos 90 e mostrou uma coleção cheia de tons neon, tie dy estilizado e muito brilho (incluindo a temida combinação de preto e roxo). A mistura de texturas fez toda a diferença nos looks: bordados e tricôs lindíssimos, em um trabalho primoroso. No fim do desfile, luz negra para os modelos brilharem (dá para ver aqui)! Gostei muito da coleção, foi uma das melhores da marca!
E aí, qual desfile mais gostaram hoje?
As fotos do Fause Haten, Fernanda Yamamoto, Água de Coco e Neon são do FFW. João Pimenta e Triton são minhas (e tem mais lá fan page do Trend Tips)!