O segundo dia de desfiles começou com a moda praia de Adriana Degreas.
A marca apresentou uma coleção inspirada no Rio de Janeiro da década de 50, em suas formas e arquitetura. Muito preto e branco (que lembram as calçadas), recortes e cetim. Tudo muito chique e elegante, como é costume da marca.
Acquastudio estrou nas passarelas paulistas com uma coleção também recheada de branco e preto (pelo jeito essa tendencinha vai continuar com tudo no verão)! Fazendo uma releitura da própria história através dos olhos da alta costura, a marca apresentou vestidos incríveis, super bem trabalhados e até dignos de red carpet. Curti muito!
Para sua volta às passarelas, Ronaldo Fraga se inspirou no futebol das décadas de 30, 40 e 50. Cores claras e listras estavam presentes nas peças, que ainda contavam com detalhes que lembravam uniformes antigos como brasões e cadarços nos decotes. Em temporada que Reinaldo Lourenço não desfila, o desfile de Ronaldo tem grandes chances de ser o melhor da temporada!
A Fórum apresentou uma coleção recheada de (adivinhem! Rs) preto e branco! Sainhas rodadas e cintura baixa, resultado da inspiração na bossa nova, marcaram a coleção. Bonito, mas sem grandes emoções…
A Ellus se inspirou no universo dos motoqueiros (pelo que entendi, rs) e mostrou peças utilitárias, com fivelas e tachas. Curti a estampa camuflada em tons clarinhos!
O que acharam do segundo dia de SPFW?
Fotos: FFW