Joias assinadas por Luana Piovani!

Junia Machado, responsável por fazer joias lindas e super delicadas, se uniu à atriz Luana Piovani para lançar uma nova coleção. A coleção, chamada de LP para Junia Machado, foi toda inspirada no mar e as joias contam com ametistas, turmalinas, topázios, citrinos  e quartzos rosa em peças feitas em ouro branco e amarelo.

O destaque fica para colar feito com a técnica de tecer rede de pescar que pode ser adornado com pingentes que são verdadeiras mini esculturas inspiradas no mar: tem desde conchinha e peixes até Iemanjá e Nossa Senhora dos Navegantes.

As peças podem ser compradas no site da marca e custam entre R$ 445 (pingente peixe) e R$ 3.940 (anel em ouro amarelo com turmalina). Amei os anéis, super delicados e elegantes!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve

Luli Monteleone
Travel and UGC Creator based in Portugal