Eu sei, eu sei. Estou em falta com vocês em relação à Beauty Fair. As coisas estão um pouco corridas, mas finalmente consegui tempo para postar as novidades da Mundial Impala!!
A linha Gloss Deusas, conta com quatro cores cintilantes, todas inspiradas em Deusas.

Nyx é a deusa da Noite, uma das primeiras deusas, misteriosa e encantadora. Sua cor é dourado bronze.
Hera, a Deusa da Flora, rainha do céu e protetora da vida, inspirou esse verde pistache.
Atena, Deusa da Sabedoria e das Artes, é diplomática e misericordiosa. Sua cor é um vermelho coral.
Afrodite é a Deusa da Beleza, paixão e amor, e serviu de inspiração para este rosa queimado.
A Coleção Balneários Brasil é composta por tons quentes inspirados nos tons corais existentes nas mais exuberantes praias brasileiras. São 10 cores cremosas e 2 peroladas, que também estarão disponíveis na versão hipoalergênica.

A coleção Aqua é a que tem o maior apelo fashion, contando com 5 tons refrescantes: 2 cremosos, 1 perolado e 2 com glitter.

Além das cores lindas de esmalte, a Mundial também vai lançar algumas linhas novas de alicates, pinças e afins.
A linha Fashion é estampada com poá preto ou vermelho!

Na linha Cristal, você pode customizar as peças colando cristaizinhos de diversas cores!

A linha Gold é dourada e com estampa que imita zebra!

Dentro da linha My Look, a marca criou três modelos diferentes:




