Sapatos para Noivas!

Ontem a estilista Lethicia Bronstein, famosa por seus vestidos de renda, lançou usa primeira coleção de calçados. Em parceria com a Carmen Steffens, a linha foi desenvolvida pensando especialmente nas noivas e madrinhas. Assim, os modelos são luxuosos e contam com detalhes preciosos com o pérolas bordades e renda.

Ao todo são 7 modelos: uma sapatilha para as noivas que não querem abrir mão do conforto, uma sapatilha para as daminhas e 5 sapatos com salto e meia pata, para garantir conforto extra.

O charme fica por conta do solado azul, seguindo a superstição norte-americana de que a noiva deve usar algo azul.O preço vai de R$ 249 a R$ 498.

Adorei o scarpin nude cheio de pérolas!

Ps: Este post NÃO é um publieditorial! Como vocês sabem, sempre coloco o selinho nos posts patrocinados aqui do blog! ;)

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve

Luli Monteleone
Travel and UGC Creator based in Portugal