Look da Luli: Junho!

Junho foi um mês cheeeeio de viagens, então temos muito look para turismo! rs
Look para Turismo

Comecei o mês passando um dia em Pisa, e claro que não faltaria a foto cafona! rs Saia e blusa H&M, tênis Primark.

Depois fui conhecer as Cinque Terre de barco. Vestido Mango, chapéu com nome DIY, tênis Primark.

Agora sim: um dia de sol em Cinque Terre! Vestido Mango, óculos Marc Jacobs e tênis Primark.

Look para Turismo

Cheguei em Firenze junto com um calor infernal! Shorts e regata H&M, mochila Cortefiel, alpargatas Havaianas.

Para ver o por do sol da Piazzale Michelangelo, saia jeans H&M, t-shirt e tênis Primark.

Look para Turismo

No Duomo de Firenze! Vestido Mango, tênis Primark.

Parecem os campos de girassóis da Toscana, mas é na Espanha mesmo! Dia de pegar a estrada para começar a road trip pela Espanha, fui de shorts Colcci, regata Lucy in The Sky, tênis Primark.

Look para Turismo

Na Catedral de Madrid com vestido Mango, tênis Primark e mochila Accessorize.

Primeiro dia de Copa do Mundo: t-shirt Riachuelo (da Copa passada! rs), shorts Levi’s, alpargatas Havaianas, óculos Zaful.

Look para Turismo

Em Málaga com shorts Levi’s, regata C&A, tênis Primark.

Em Sevilha, mantive o shorts, mas combinei com alpargatas Havaianas e regata H&M.

Look para Turismo

No Algarve, o look se resumiu a biquini (ou nem isso, no caso do topless! rs). Bóia Primark, biquini preto da Renner, biquini estampado Cia Marítima.

Look para Turismo

De volta a Lisboa, na torcida por Portugal! Saia e blusa H&M, bolsa Coach, All Star Missoni.

Passeando pela Bica, bairro delícia aqui em Lisboa! Salopete Primark, t-shirt Marisa, tênis Adidas.

Look para Turismo

Mais um dia de jogo do Brasil, repeti o look, só atualizei o tênis (Primark).

Para ir ao Delirium Cafe, bar belga que tem as melhores cervejas, fui de camisa xadrez Forever 21, saia jeans e coturno H&M, t-shirt Primark, bolsa Coach.

Viram que eu quase não mudei a mala entre as viagens? Usei praticamente as mesmas peças o mês inteiro, mas deu para montar vários look de turismo! ;)

Se inscrevam no meu canal no Youtube para não perder os próximos vídeos e me segue no Instagram @LuliMonteleone para acompanhar as minhas viagens ao vivo!

Reserve seu hotel pelo mundo aqui: http://bit.ly/2lTyOaR e encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ. Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve

Luli Monteleone
Travel and UGC Creator based in Portugal