Maria Filó para C&A!

Mais uma parceria em repeteco: Maria Filó para C&A! Logo após anunciar a coleção Kim Kardashian para C&A, a fast fashion já divulgou fotos da segunda coleção. Eu amei a primeira (veja aqui!) e pelas fotos, acredito que esta segunda colaboração vai fazer tanto sucesso quanto à primeira!

Maria-filo-para-ceaSeguindo um estilo boho mas sem cair no extremo “riponga”, as peças contam com shapes soltos e cores sóbrias.

Vestido-maria-filo-para-ceaTudo com cara de confortável, mas sem perder o estilo. Pelas fotos divulgadas, as peças parecem lindas e com um ótimo caimento! Desejei muitas!!! rs

Lingerie-maria-filo-para-ceaO que mais me chamou atenção foi a lingerie: tudo bem fofo! Destaque para os sutiãs, com alças diferentes e e estampas fofas. Acho que esses devem sumir logo das araras!

acessorios-maria-filo-para-ceaA coleção também conta com peças infantis, bolsas, sapatos e bijuterias.

A coleção Maria Filó para C&A chega às lojas selecionadas e na loja online dia 19 de maio com preços a partir de R$ 19,90.

Tem mais fotos e preços na fan page do Trend Tips!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve

Luli Monteleone
Travel and UGC Creator based in Portugal