Sutiã sem aperto!

Confesso que usar sutiã não é a coisa que eu mais curto no mundo (tenho certeza que a maioria das mulheres por aí concorda!). Ele incomoda, aperta, e tudo mais, mas não dá para sair por aí sem, né?!

Esse desconforto acontece porque na maioria das vezes usamos peças de tamanhos errados! Pensando justamente em nós, mulheres que ainda se sentem incomodadas com a lingerie, a Liz oferece sutiãs com 7 tamanhos de bojos diferentes (indicados pelas letras A, B, C, D, DD, F e G), além do tamanho das costas (indicado pelos valores numéricos 40, 42 etc. – veja na ilustração abaixo).

Para ajudar as mulheres a descobrir o tamanho correto do bojo e das costas e assim saber o tamanho correto do seu sutiã, a Liz criou (desde 2006), o projeto Liz Fit Sense. Nele, consultoras especializadas analisam cada mulher e indicam o estilo e o tamanho certo das costas e do bojo; tudo isso de maneira super discreta!

Quem quiser descobrir o tamanho correto do sutiã, pode correr para o Shopping Morumbi: a partir de amanhã (23 de setembro), um quiosque do Projeto Liz Fit Sense estará no shopping! O quiosque funcionará até o dia 09 de outubro e fica aberto das 11h às 20h. Quem não for daqui, não precisa se preocupar: consultoras estarão disponíveis nas lojas que vendem Liz em todo o Brasil. Basta entrar no site da marca para descobrir quais são as lojas participantes!

Agora não temos mais desculpas para reclamar do sutiã apertado! ;)

*Este post é um publieditorial*


Artigo anteriorBatons Inspired!
Próximo artigoHello Kitty na Academia!

Também pode te interessar...

Comentários

  1. Pra mim vai ser MEGA útil!
    Tenho costas super estreitas, mas tenho seios enormes =(
    Quando serve nos seios, fica largo nas costas, e a parte de trás sobe quase no pescoço…rs
    Qdo dá certo nas costas, não cabe nem a metade dos seios no bojo…é osso!!!rs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve