Conhecendo a White Tower e passeando de barco em Thessaloniki!

O dia de turismo em Thessaloniki termina no símbolo da cidade: White Tower! Dá o play para entender um pouco mais sobre a história e importância desse lugar.

Terminei o tour em Thessaloniki de uma maneira incrível: navegando pelo Mar Mediterrâneo à bordo de um navio pirata! rs Delícia de passeio e melhor: grátis! Recomendo super!

Foi só um dia, mas até que consegui conhecer muita coisa em Thessaloniki, hein? Já quero voltar para conhecer as praias da região e aproveitar ainda mais essa cidade cheia de história!

Acompanhe minhas viagens pelo instagram: @LuliMonteleone!

Encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ e hotéis neste link: http://bit.ly/2KpSL1K Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve

Luli Monteleone
Travel and UGC Creator based in Portugal