Como falei ontem, reuni os meus looks preferidos do segundo dia do SPFW!
Paula Raia mostrou vestidos com shapes amplos e uma “ilusão” de ótica” bem interessante: em algumas peças, a cintura foi levada lá para baixo, no meio da coxa, por conta de recortes e transparências! Gostei muito dessa transparência na perna, super diferente!
Depois foi a vez da Ellus de apresentar uma mulher elegante e super moderna. Adorei os looks metálicos e dos cintos que parecem peplum!
A Movimentoi foi a primeira marca de beachwear a se apresentar e olha, não me empolgou muito. Senti uma vibe meio “paquita” com alguns arranjos na cabeça, que sei lá viu… rs Gostei mesmo foi do mix de colares e dos biquínis mais “comportados”!
No desfile da Iódice, foram os tecidos tecnológicos e diferentes texturas que fizeram a diferença nos looks. Adorei esse tecido brilhante e com textura (pelas fotos não consegui identificar direito) que foi usado em várias peças. Agora o que eu amei mesmo foram as pulseiras de tubarão, usadas como cuffs (uma em cada braço). Será que já tem na 25 de março? rs
E para fechar o dia, Ronaldo Fraga, sempre surpreendente. A coleção foi inspirada no Pará e o estilista apresentou um trabalho delicado e artesanal, sem cair no folclórico. Simplesmente incrível as peças em madeira!
Com exceção de Ronaldo Fraga, achei esse segundo dia bem fraco, e vocês?
eu quero esse cinto meio peplum! que amor <3
e essas pulseiras de tubarão são puro luxo! :)
Gostei da pulseira!! *-*
Também gostei da pulseira :D
Ainda bem que Ronaldo Fraga voltou pro line up com seu talento inquestionável! SPFW não é a mesma coisa sem ele!
Concordo totalmente, Tati!
Luli pirei nessa pulseira, tem uns anéis assim (de animais) que são um charme, mas ainda não achei pra comprar!
Lindas, né, Ci? Já vi alguns aneis desses, mas não me apaixonei por nenhum ainda!