Models Own – Lilli’s Pink!

A Models Own possui várias linhas de esmaltes, entre elas a Shimmer (na minha opinião uma das mais bonitas). Esta linha é composta por 6 esmaltes com esse acabamento “brilhante”, entre eles esse rosa lindo: Lilli’s Pink.

Muitas vezes quando estamos lendo sobre esmaltes nos deparamos com nomes de acabamentos diferentes e é difícil guardar, decorar, então vou explicar rapidinho o que é o acabamento Shimmers e quem quiser mais sobre isso tem um post legal aqui.

Shimmers é quando temos uma base colorida e nela é adicionado brilho, na maioria das vezes essa cor é prata mas nós só vemos as cores que mais se contrastam.

E como todos os shimmers esse esmalte tem brilho até dizer chega!! São micro partículas prata e cor de rosa em muitas quantidades que formam o Lilli’s Pink. Ele não tem glitter, não fica grosso na unha, é diferente. O esmalte que lembra de longe esse tipo seria algum da linha Impala Gloss.

A única coisa que não gostei é que quando secou o Lilli’s ficou sem brilho, com um efeito aveludado. Ccomo eu queria muito brilho peguei um glitter furta cor de base transparente (Opal Glitter da Shinful) e passei como Top Coat.
Essa combinação ficou perfeita! 

Beijos,

Sussu – Coisinhas da Sussu

Artigo anterior
Próximo artigo

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve

Luli Monteleone
Travel and UGC Creator based in Portugal