Sabonete Demaquilante CeraVe!

Praticidade é tudo nessa vida, né? Assim, estou apaixonada pela CeraVe Espuma de Limpeza Facial. A marca, que acaba de chegar ao Brasil, já é famosa nos EUA por seus hidratantes super potentes, mas o que me surpreendeu mesmo foi este sabonete!

Em um só passo, ele promete limpar suavemente, remover a oleosidade e maquiagem e restaurar a pele! Segundo a marca, ele é dermatologicamente testado, não-comedogênico, sem perfume e recomendado para peles sensíveis. Além disso, a presença de ácido hialurônico, ceramidas, colesterol e glicerina em sua formulação ajudam a prevenir a perda excessiva de água por meio da retenção mais eficiente das moléculas de água na pele. Parece mágico, não? Não sei se ele faz tudo isso (minha pele não é sensível nem sou alérgica), mas que ele é excelente, isso eu posso confirmar!

Sabonete-Demaquilante-Cerave

Apesar do nome ser “espuma”, o produto é um sabonete líquido que forma espuma quando você esfrega nas mãos. Tenho usado direto e fiquei impressionada de como ele realmente remove a maquiagem sem grandes dificuldades. Até menos máscara para cílios a prova d’água e a sombras Color Tattoo (que não saem por nada nesse mundo! rs). Na embalagem, está escrito para evitar a região dos olhos, mas tenho usado sem problema algum na região (é só não abrir os olhos durante o processo! rs). Após o banho, sinto a pele do rosto limpa e hidratada! Já havia usado outros sabonetes demaquilantes e nenhum mostrou um resultado tão satisfatório quanto esse: posso esfregar a toalha branca no rosto que não sai nenhuma manchinha nela!

A parte ruim é que ele é um pouco caro: R$ 109. Mesmo assim, vem bastante produto (355ml) e acredito que dure muito. De qualquer maneira, estou economizando o meu! rs

Artigo anteriorHotel Gloria Coelho!
Próximo artigoDepilação a laser!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve