Um dos assuntos mais comentados de todos os SPFW (além dos desfiles, claro) são os brindes. Fila A tem, lounge tem, celebrities ganham, pobres mortais só se tiverem sorte. Muita gente faz absurdos para ganhar os jabás (até roubar da primeira fila!!)… Pelo amor né?! A maioria dos brindes não é nada de super ultra hiper mega incrível. Aliás, tem muita coisa fofa, mas totalmente inútil.
Por isso, tirei fotos de vários jabás para vocês verem!
No lounge da Estilo e da Elle dava para pegar algumas revistas da Editora Abril e uns bloquinhos com capa de revistas. As celebridades que visitavam o espaço ganhavam uma sacolinha com um Lacta e 3 esmaltes Big Universo.
No espaço da Marie Claire, o brinde era uma sacolinha listrada com revistas e um chaveirinho em formato de alpargatas.
No espaço L’Officiel o visitante levava para casa uma sacola criada por Juliana Faro com revistas, um lápis maleável, balinhas e um lipgloss de caipirinha (super queria experimentar esse lipstick!).
Os clientes do Banco do Brasil Estilo ganhavam um toy art customizável e uma sandália Ipanema com a sua caricatura.
No espaço da Oi, dava para levar para casa uma caixinha com clipes fofos.
Na Seda, o gift era uma bolsa com shampoo e condicionador.
O lounge da Rexona era o único que distribuía brinde para todo mundo. O público em geral levava uma sacolinha com um desodorante e os que tinham convite ganhavam, além do desodorante, uma nécessaire.
No desfile da Neon, todo mundo saiu feliz com sua sacolinha de jabá: shampoo+condicionador Seda. Logicamente, a fila A ganhou uma sacolinha diferente, mas essa eu não consegui ver o que tinha dentro…
André Lima fez como a Neon e distribui produtos Seda, mas em uma sacolinha fofa.
Fernanda Yamamoto também fez todo mundo feliz distribuindo um anel fofo da Tun, que faz bijus incríveis de borracha.
Na Iódice os VIPs levaram para casa uma almofadinha de colocar alfinetes e uma caneca.
A Reserva deu um chaveirinho da Converse para a sua fila A.
Paola Robba foi patrocinada pela Du Coco e pela Tanara e os brindes eram deles: uma eco bag, 2 águas de coco e uma toalha.
A fila A de Samuel Cirnansck vai torcer na Copa com muito estilo, já que a Tex Prima deu esta echarpe simpatiquinha. Além disto, uma caixinha de lenços removedores de esmalte da Océane, ótimo para andar na bolsa!
Para mim, o único brinde realmente legal é a Melissa exclusiva que é sorteada no lounge da marca. Nesta edição, as sortudas levavam uma sapatilha Ultragirl. Além deste modelo, os convidados realmente VIPs ganhavam um chinelo Arara exclusivo também.
E aí, qual brinde vocês mais gostaram?
Linda essa Melissa em?
[…] post sobre os brindes do SPFW, esqueci de colocar um bem legal… Junto com o convite da Rosa Chá, veio uma echarpe com a […]