Home Lifestyle Moda SPFW Inverno 2014: Dia #3!

SPFW Inverno 2014: Dia #3!

0

E o terceiro dia de desfiles começou não com um desfile, mas sim com um flash mob em plena Av. Paulista!

F

Depois de abrir a “fábrica” de sua coleção na FAAP, mostrando os últimos preparativos para seu desfile, Fause Haten fez um desfile-apresentação na avenida mais famosa de São Paulo. Tudo muito bonito, diferente, mas achei as roupas em si bem bizarras… Me lembraram fantasias de mangás! rs

Ellus-Inverno-2014

Em seguida, a Ellus fez o segundo desfile da temporada no Teatro Municipal. Muito jeans e uma pegada utilitária marcaram a coleção, que também contou com alguns bons casacos. Tudo bem ok, nada demais!

Joao-Pimenta-Inverno-2014

O terceiro desfile foi dedicado somente aos homens! João Pimenta mostrou suas apostas, sempre muito conceituais, mas que dessa vez apareceram um pouco mais usáveis na vida real!

Forum-Inverno-2014

Com a angel Candice Swanepoel na passarela, a Forum homenageou São Paulo em seu inverno. Uma executiva contemporânea, urbana e elegante foi mostrada nas peças com ótimo caimento e cortes bem amplos. Adorei as estampas que lembram a cidade!

Triton-Inverno-2014

A Triton mostrou um inverno rockeiro e às vezes até um pouco gótico, com muito preto e aplicações nas peças. Destaque mesmo para os acessórios, as botas estavam incríveis!

Cavalera fechou o terceiro dia de SPFW com um desfile-show árabe! Looks inspirados nos beduínos compunham a coleção; gostei das peças soltinhas e esvoaçantes!

O que acharam dos desfiles do dia? Não se esqueçam de seguir o Trend Tips no instagram e para acompanhar o SPFW em tempo real! ;)

O vídeo é meu e as fotos são do FFW. Tem mais fotos (incluindo backstage!) na fan page do Trend Tips!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.