Como Usar: Color Jeans!

Até hoje me espanto de como a moda muda de repente (acho que é justamente por isso que eu gosto tanto! rs). O que era brega há seis meses, hoje pode se tornar o desejo de muitas mulheres por aí… Um ótimo exemplo disso são as calças coloridas. Antes renegadas às bandas de “happy rock”, hoje elas marcam presença no closet de muitas fashionistas ao redor do mundo!

Como não estamos acostumadas a usar calça colorida, achei que um “Como Usar” ia ajudar muita gente por aí… Nas montagens, escolhi uma calça pink, mas as dicas servem para qualquer cor de calça!

Um dos melhores truques para se usar calças coloridas sem cair no estilo “Restart” é compor o look com peças mais adultas. Peças de alfaiataria como blazers e camisas deixam o visual com cara de “adulto”.

A jaqueta de couro te mantém quentinha enquanto a camisa com estampa miúda por baixo deixa o look menos óbvio e mais interessante!

A camisa jeans (que eu já falei aqui) é um ótimo coringa e fica ótima por baixo de uma malhinha!

Se for usar a calça colorida com tênis, opte pelos modelos mais clean, sem muito detalhes… As espadrilles (que vêm com tudo para o verão) também são uma ótima opção!

As listras são fáceis de usar e ainda dão um toque navy ao look.

Além das listras, a estampa de onça também fica ótima com color jeans, dando um toque sexy à peça.

Sapatos mais masculinos, como oxfords e mocassins, ficam ótimos com os jeans coloridos, já que deixam o look mais adulto.

Se você não curte muito estampas, pode optar por peças lisas em tons neutros (branco, preto, cru etc), que são fáceis de combinar com as calças coloridas.

O maxi tricô, que está super em alta, também é uma boa companhia para sua calça colorida!

Para um jantar ou uma baladinha, combine a calça colorida com clutch, salto alto e camisa transparente ou de renda!

Se você quiser se jogar no color blocking, aposte em uma blusa azul klein. Se você preferir um visual mais discreto, opte por uma blusa em tons neutros (bege, cru, branco) e use sapato e bolsa em tons mais fortes!

Gostaram das dicas? Quem aí já aderiu (ou vai aderir) a essa tendencinha?

 

Artigo anteriorLouis Vuitton+Vik Muniz!
Próximo artigoPasseio pela C&A!

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve