Roupas para Verão Europeu!

Hoje trago dicas de roupas para verão europeu!

Clique aqui para assistir ao vídeo

Chegou a época mais quente e eu já fiz a minha primeira viagem de verão! Passei 10 dias viajando pela Romênia, só com uma mochila, e hoje trago todos os looks que usei durante essa viagem.

Que roupa usar no verão da Europa

Apesar de ser verão, é importante montar uma mala versátil, já que pode fazer frio em algum momento. Na maior parte dos dias, eu peguei um calor absurdo, mas em algumas noites, batia um vento e precisei usar uma roupa um pouco mais quente.

Roupas para verão europeu

O look do aeroporto foi bem básico, mas cheio de coisas penduradas e escondidas para conseguir embarcar sem pagar pela mala de mão! rs Fui de calça preta leve, tênis, t-shirt da Hello Kitty e jaqueta jeans branca.

Passei meu primeiro dia de viagem nas Termas de Bucareste, um complexo cheio de piscinas e toboáguas, então só usei biquini. Para ir e voltar, fui de vestido estampado, chinelo e chapéu. Durante toda a viagem, usei a mesma bolsa: essa da Uniqlo com estampa de Keith Hering em preto, branco e pink.

No dia seguinte, fizemos uma road trip de Bucareste até Vama Veche, na costa, e nem tirei foto do look. Mas estava de shorts jeans, t-shirt da Hello Kitty e tênis.

Aproveitamos que estávamos perto da fronteira para pegar uma praia na Bulgária. Fui de shorts jeans, cropped preto, chinelo e boné. Para sair à noite, usei meu vestido vermelho, alpargatas e jaqueta branca.

Mais um dia de praia e sem fotos do look, já que passei o dia todo de biquini mais uma vez! rs Mas usei novamente meu vestido estampado, chapéu, chinelo e biquini preto. À noite, saí de calça e top brancos, alpargatas e jaqueta.

Para passear de barco, usei novamente a calça branca, regata bege, boné e biquini que ganhei durante a viagem da Makala Boutique.

Lookinho bem básico e confortável para enfrentar a viagem de carro e barco até o próximo destino: top e calça pretos. Nos pés, usei o tênis já que eles não cabiam na mochila.

Já no Danube Delta, coloquei o biquini novamente para ir até a praia. Para jantar, usei o vestido preto com chinelo.

Passei o dia no resort com meu vestido vermelho, chapéu e chinelo. Mais um dia de viagem, mais um look bem confortável que até combinou com os girassóis: calça preta, regata bege e tênis.

De volta à Bucareste, usei meu vestido vermelho para tentar não derreter com o calor. Spoiler: não consegui! rs À noite, usei meu vestido preto e tênis para jantar. Nem levei a jaqueta, já que em Bucareste mesmo à noite fazia muito calor!

Como o calor estava insuportável, passei o sábado na piscina. Fui de vestido estampado, chinelo e chapéu. Para jantar em um restaurante típico, usei minha calça branca, top branco e alpargatas.

O domingo também foi passado em uma piscina em Bucareste. Cheguei lá de shorts jeans, chinelo e t-shirt da Hello Kitty. Usei o biquini de onça e boné branco. O jantar foi em outro restaurante típico e usei novamente meu vestido vermelho com alpargatas.

O look para aeroporto é sempre o mais pesado e quente: nunca entro em um avião sem jaqueta ou de shorts / saia, já que o ar condicionado costuma ser super forte. Para a viagem de volta, usei novamente a calça preta, t-shirt branca e tênis.

Como vocês viram, praticamente não usei roupas nessa viagem, só biquini mesmo… rs Mas acho que deu para ter uma ideia das roupas para verão europeu, né? ;)

Se inscreva no meu canal no Youtube para não perder os próximos vídeos e me segue no Instagram @LuliMonteleone para acompanhar as minhas viagens ao vivo!

Vai viajar? Faça seu seguro viagem clicando aqui e ganhe 5% de desconto! Reserve seu hotel pelo mundo aqui: http://bit.ly/2lTyOaR e encontre tours pelo mundo aqui http://bit.ly/2JZw4CZ. Compre meus essenciais de viagem na minha loja da Amazon de Portugal e do Brasil. Usando estes links você não paga nada a mais e me ajuda a viajar mais e trazer ainda mais dicas para cá! ;)

roupas para verão europeu
Salve esta imagem no Pinterest!
Artigo anterior

Também pode te interessar...

Comentários

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve